Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Eleição para Composição do Conselho de Ética e Disciplinado Corpo Discente do Ifes campus Linhares.

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 20h36 | Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 09h04

A Comissão responsável pela coordenação da eleição para composição do Conselho de Ética e Disciplina do Corpo Discente do Ifes – Campus Linhares torna público por meio deste edital, o calendário e as normas do processo:

Edital (formato .pdf / tamanho 438kb)

Resultado Final da Eleição (formato .pdf / tamanho 7kb)

Os seguintes servidores colocaram seus nomes a disposição, que serão escolhidos via eleição, para representarem seus pares no Conselho de Ética e Disciplina Discente do campus Linhares:

Docente Automação Industrial:
Luiz Soneghet Nascimento
Eduardo José Fernandes Andrade

Docente Administração:

Docente Formação Geral:
Letícia Araújo Brandão .

Técnicos Administrativos: