Página inicial > Notícias > Confira o regulamento do Campus Linhares para a escolha de representantes na eleição do Conselho Superior

Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2020, 18h28 | Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2020, 19h05

As inscrições das chapas podem ser realizadas até o dia 15 de outubro.

A comissão eleitoral responsável pela escolha dos representantes do campus Linhares no Colégio Eleitoral do Ifes divulga o “Regulamento do Processo Eleitoral para Composição do Colégio Eleitoral” do campus Linhares, conforme resolução CS nº 2/2014.

O Colégio Eleitoral tem a atribuição exclusiva de escolher, entre seus membros, os representantes de cada segmento da comunidade interna (Corpo Discente, Corpo Docente e Corpo Técnico-Administrativo) no Conselho Superior. Após a eleição do Colégio Eleitoral do campus Linhares, uma nova eleição será feita a nível de reitoria, entre os membros de todos os campi, para a composição do Conselho Superior.

Serão constituídos, por meio de eleição direta, individual e secreta, três colégios eleitorais distintos, sendo um para cada segmento: do corpo discente; do corpo docente e do técnico-administrativo.

Todos os candidatos deverão obrigatoriamente se inscrever com um suplente, no endereço eletrônico: http://bit.ly/linhareseleicoesconsup2020, até o dia 15 de outubro. No formulário de inscrição, serão solicitados o segmento (Discente, Docente ou Técnico-administrativo) e os dados do Titular e do Suplente.

As candidaturas aptas serão divulgadas no dia 16. Os recursos das inscrições deverão ser enviados no dia 17. Poderão votar todos os servidores do quadro ativo e permanente do Ifes, além de estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação. A votação será por meio do SIG Eleições, no dia 23 de outubro, das 7h30 às 20h. Os resultados serão divulgados no dia 26 de outubro.

- Lista de candidatos ( formato .pdf / tamanho 75kb)