Alunos do Ifes campus Linhares participam de Campeonato Estadual de Luta livre e são classificados para fase Nacional onde irão disputar vaga para o Mundial Escolar

Publicado: Quinta, 28 de Março de 2024, 12h17 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2024, 12h29

Os alunos do Ifes campus Linhares, Enzo Pegorette e Kauã Basilho Neves, participaram do Campeonato da Seletiva Estadual para JEBs Sub-17, organizado pela Federação Capixaba de Desporto Escolar, na modalidade de Wrestling e foram classificados para a fase nacional, organizada pela CBDE (Confederação Brasileira de Desporto Escolar). Este evento ocorrerá nos dias 21 a 25 de maio, na cidade de Aracaju–SE, e valerá vaga para o Mundial Escolar. Além deles, outros dois atletas da modalidade, do município de Linhares, foram classificados para a próxima fase, com treinamento providenciado pelo servidor do Ifes Josemar Pegorette, que foi convocado como técnico oficial da seleção Capixaba. Parabenizamos os alunos e seu treinador por essa importante conquista e desejamos muito sucesso na próxima etapa.