Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Convite para Participação em Pesquisa de Interesse: Especialização em Tecnologias Educacionais e Cultura Maker para o Ensino de Ciências

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 09h01 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2024, 12h07

Prezado(a) Professor(a),

Esperamos que este convite o encontre bem.

Gostaríamos de convidá-lo a participar de uma pesquisa crucial que visa entender as necessidades e interesses dos educadores em relação ao ensino de Ciências com ênfase em Tecnologias Educacionais e Cultura Maker.

Estamos planejando lançar a "Especialização em Tecnologias Educacionais e Cultura Maker para o Ensino de Ciências", um curso inovador e pensado para preparar os educadores para os desafios contemporâneos da educação científica.

Sua participação é vital para garantir que possamos moldar o curso de acordo com as suas expectativas e demandas reais. Acreditamos que sua experiência e perspectiva enriquecerão significativamente nossos esforços para oferecer uma formação de qualidade e alinhada às necessidades do ambiente educacional atual.

A pesquisa é breve e abordará temas como suas experiências com tecnologias educacionais, interesse na cultura maker aplicada ao ensino de Ciências, e quais aspectos você considera mais relevantes para aprimorar suas práticas pedagógicas.

Link para a Pesquisa: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSctiZ9hKSkFMt9BLrr160q0qYhbmVLl09gqKprdNTbekgkDRQ/viewform

Agradecemos antecipadamente por dedicar um tempo valioso para compartilhar suas opiniões. Sua contribuição será fundamental para o desenvolvimento de um curso que atenda às expectativas e necessidades da comunidade educacional.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco no (27) 3264-5712 ou via e-mail  tales.freitas@ifes.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página