Edital Nº 12/2023

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 10h44 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 11h49

EDITAL DE INSCRIÇÃO DE ESTUDANTES INGRESSANTES PARA OS PROGRAMAS ESPECÍFICOS DE ATENÇÃO PRIMÁRIA DA POLÍTICA ESTUDANTIL DO IFES CAMPUS LINHARES

A Diretora-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes, campus Linhares, no uso das atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação pertinente, por intermédio da Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil (CGPAE), torna público o processo seletivo simplificado de inscrição de estudantes ingressantes para os seguintes Programas de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes: Programa Auxílio-Alimentação, Programa Auxílio-Material Didático, Programa Auxílio-Uniforme, Programa Auxílio-Moradia e Programa AuxílioTransporte, de acordo com a Resolução do Conselho Superior nº 19, de 09 de maio de 2011, e Portaria da Reitoria de nº 1602, de 30/12/2011 e seus anexos I e II, com o principal objetivo de contribuir para a equidade no processo de formação dos discentes do Ifes.

Os estudantes que tiveram o pedido DEFERIDO deverão participar da reunião, que está prevista em edital, para explicação e assinatura do Termo de Compromisso. A reunião que acontecerá amanhã, dia 05 de maio, será realizada na modalidade online às 12h30min e presencial às 18h30min. O link para reunião online e as informações sobre a reunião presencial já foram repassadas aos estudantes. O discente deverá optar por um dos horários e, no caso de ser menor de idade, obrigatoriamente deverá estar acompanhado de um responsável legal. A participação é obrigatória.

Edital N° 12/2023 (formato .pdf / tamanho 163KB)

Anexo I - Formulário Socioeconômico

Anexo II - Requerimento

Anexo III - Lista de Documentos