I Semana da Engenharia do campus Linhares acontecerá nos dias 21. 22 e 23 de novembro. Inscrições gratuitas - RESULTADO DAS INSCRIÇÕES

Confira o resultado das inscrições.

Nos dias 21, 22 e 23 novembro acontece no campus Linhares a I Semana da Engenharia. O evento é destinado aos estudantes e entusiastas da área tecnológica e visa contribuir com a formação técnico-científica de seus participantes.

A programação inclui a realização de atividades como palestras; exposição de trabalhos científicos e tecnológicos; competições de corrida e guerra de robôs; visitas técnicas e oficinas de formação complementar.

As inscrições para o evento são gratuitas, on-line e podem ser realizadas até o dia 19/11. A I Semana da Engenharia objetiva aumentar a interação do Ifes com a comunidade local e proporcionar maior visibilidade ao Instituto como entidade geradora e difusora de conhecimento tecnológico.

Confira o site do evento

Programação

NOTA: Todas as inscrições realizadas para a palestra "Tecnologias utilizadas para Controle e Desenvolvimento de Produtos na WEG" foram deferidas. Demais interessados podem realizar a inscrição no local do evento com um documento de identificação.

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES