Ifes campus Linhares realiza Mostra de Física e Robótica

O Ifes campus Linhares promoveu na terça-feira (30) a sua 1ª Mostra de Física e Robótica. O evento conta com a participação de muitos alunos do campus que foram medalhistas em Olimpíadas por todo o Brasil. Foram convidadas varias escolas da rede pública municipal e estadual que além de conhecer a estrutura do Instituto, puderam prestigiar os experimentos de Física e os projetos de robótica, desenvolvidos pelos próprios alunos.

O evento foi organizado por professores do campus Linhares juntamente com alunos dos cursos técnicos e da Graduação em Engenharia de Controle e Automação, que participaram da Mostra tanto na elaboração de experimentos demonstrativos quanto na organização e recepção das escolas visitantes. Ao todo, cerca de 450 alunos tiveram a oportunidade de presenciar os frutos de várias horas de trabalho.