Ifes campus Linhares lança edital para contratação de empresa de engenharia para reforma de salas de aula

A Diretora Geral do Instituto Federal do Espírito Santo – IFES, campus Linhares, autoridade competente, no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento dos interessados, que será realizada, por meio da Comissão Especial de Licitação - RDC, designada pela Portaria n.º 2287 de 18 de Outubro de 2018, licitação na modalidade Regime Diferenciado de Contratações - RDC, do tipo Menor Preço, sob a forma de execução indireta, empreitada por preço global.

A licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA PARA A EXECUÇÃO DE REFORMA DO “BLOGO G” DO IFES CAMPUS LINHARES. As propostas deverão ser encaminhadas através do endereço eletrônico até a data e hora marcadas no edital, para abertura da Sessão, quando, então, encerrar-se-á automaticamente a fase de recebimento de propostas.

CONFIRA O EDITAL