Ifes campus Linhares promove 1ª Mostra de Física e Robótica. Inscrições prorrogadas

O Ifes campus Linhares promoverá no próximo dia 30 de outubro a 1ª Mostra de Física e Robótica.

O evento visa oferecer maior visibilidade dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos e professores das áreas de física e automação industrial com temas relacionados à mecânica, termologia/termodinâmica, óptica, eletricidade,  robótica e ao magnetismo,  aumentar a interação da Instituição com a comunidade local e proporcionar aos alunos da rede pública municipal, estadual e da rede privada o acesso à informação e ao conhecimento científico.

Para inscrição de turmas/escolas, os interessados deverão encaminhar e-mail para o endereço: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , até o dia 29/10/2018. Para inscrição individual clique aqui.

Acesse a página oficial do evento