Ifes campus Linhares oferta 40 vagas em curso de Informática Básica. Confira o resultado final

A Diretora-Geral designada pela Portaria nº 3.279 de 23/11/2017, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - campus Linhares, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação pertinente, torna pública a abertura de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado do Curso de Extensão “Informática Básica”, por meio do link https://www.linhares.ifes.edu.br/selecao, no período de 9h do dia 04/10/2018 às 23h59mim do dia 14/10/2018.

O Curso de Extensão “Informática Básica”, será ofertado gratuitamente aos candidatos devidamente inscritos, selecionados e matriculados, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital. Serão ofertadas duas turmas nos seguintes dias e horários:

Turma A (moradores do bairro Aviso): todas as segundas-feiras, no turno noturno, de 18:30h às 21:30h
Turma B (comunidade geral): todas as terças-feiras, no turno noturno, de 18:30h às 21:30h

As aulas ocorrerão nas dependências do campus Linhares, situada à Av. Filogônio Peixoto, nº 2220, Bairro Aviso, Linhares – ES. O curso terá carga horária total de 30 horas.

Resultado Final - Aviso

Resultado Final - Comunidade Geral