Edital 02/2018 - Seleção de alunos para concessão de bolsas de iniciação à pesquisa e extensão. CONFIRA O RESULTADO DA SELEÇÃO.

A Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Instituto Federal do Espírito Santo campus Linhares – DPPGE campus Linhares, torna público o presente edital, que visa à concessão de bolsas de iniciação à pesquisa e à extensão para alunos regularmente matriculados.

Este edital tem caráter de concessão de bolsas de iniciação científica e/ou tecnológica e/ou extensão para propostas que foram submetidas e classificadas nos Editais 04 e 05/2018-Pibic-Jr/Pibic/Pivic e Paex 01/2018, e que não foram contempladas com bolsa para aluno de iniciação científica e/ou tecnológica e/ou extensão.

Serão disponibilizadas 03 (três) bolsas de iniciação científica e/ou tecnológica, com a duração de 11 (onze) meses cada, no valor de R$300,00 (trezentos reais) mensais, para estudantes de cursos de Graduação do campus Linhares. Também serão disponibilizadas 03 (três) bolsas de iniciação científica e/ou tecnológica e 04 (quatro) bolsas de iniciação à extensão, com a duração de 11 (onze) meses cada, no valor de R$100,00 (cem reais) mensais, para estudantes de cursos de Ensino Médio Integrado do campus Linhares.

Cada proponente de Projetos ou Programas habilitados e não contemplados com bolsas pelos Editais 04/2018 ou 05/2018-Pibic/Pivic e Paex 01/2018 deverá manifestar seu interesse em ser contemplado com bolsas pelo Edital DPPGE 02/2018, por meio eletrônico oficial da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do campus Linhares ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) no período de 11 a 14/09/2018.

CONFIRA AQUI O RESULTADO

EDITAL