Edital 01/2018 - Ifes campus Linhares seleciona alunos para atuarem como bolsistas em Projetos de Extensão. CONFIRA O RESULTADO FINAL

O Campus Linhares abre inscrição para seleção interna de alunos(as) bolsistas de iniciação à extensão, vinculados aos Programas de Apoio à Extensão do Ifes. Para se inscrever, o aluno deverá preencher o formulário de inscrição (Anexo I) e enviar para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , no período de 27 a 28/08/18.

As ações de extensão contempladas no edital PAEX 01/2018 são:

Projeto de Implantação do Núcleo Incubador de Linhares

Carga Horária: 20h/semanais

Bolsa: R$ 400,00

Vigência: 12 meses

Projeto Ifes para todos

Carga Horária: 20h/semanais

Bolsa: R$ 400,00

Vigência: 12 meses

DOS CRITÉRIOS

O candidato deverá ser estudante regularmente matriculado no Ifes campus Linhares em curso de graduação, ter competências, disponibilidade de carga horária entre outros requisitos presentes no edital. A seleção será do dia 30 de Agosto de 2018 até 31 de agosto de 2018, conforme contato estabelecido pelo Coordenador da ação de extensão. A seleção compreenderá a análise de histórico escolar e, caso seja necessário, os candidatos poderão serem convocados para entrevista. As entrevistas ocorrerão pela equipe da ação de extensão pleiteada.

O início das atividades no programa está previsto para 17 de setembro de 2018.

EDITAL 001/2018

ANEXO (odt)