Ifes campus Linhares oferece 20 vagas para curso de extensão "Pneumática Básica". CONFIRA O RESULTADO FINAL

A Diretora-Geral designada pela Portaria nº 3.279 de 23/11/2017, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - campus Linhares, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação pertinente, torna pública a abertura de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado do Curso de Extensão “Pneumática Básica”, com ingresso em setembro de 2018.

O Curso de Extensão “Pneumática Básica”, será ofertado gratuitamente aos candidatos devidamente inscritos, selecionados e matriculados. O período de inscrição vai de 24/08 a 31/08/18, pelo site: https://www.linhares.ifes.edu.br/selecao.

Os encontros presenciais ocorrerão regularmente de setembro a novembro de 2018 as terças e quintas-feiras, no turno noturno, de 18:40h às 22:10h, nas dependências do Ifes campus Linhares.

O curso terá carga horária total de 60 horas. Será disponibilizado um total de 20 (vinte) vagas, sendo estas destinadas à comunidade interna e externa ao Ifes, além disso, é necessário ter conhecimento básico em eletricidade e estar cursando o 3° ano do Ensino Médio ou ter concluído.

Edital (publicado em 23/08/2018)

Inscreva-se aqui

Resultado Final