Ifes lança Edital de Transferência e Novo Curso - RESULTADO FINAL

Inscrições abertas, nos dias 16 e 17 de julho, para vagas remanescentes em Cursos de Graduação presenciais do Ifes, na modalidade de Transferência Facultativa e novo Curso, para ingresso no 2º semestre letivo de 2018.

As inscrições devem ser realizadas no campus de oferta do curso. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será por meio de análise da documentação obrigatória, que levará em conta a compatibilidade entre os componentes curriculares cursados na instituição de ensino superior de origem e as dos cursos de graduação do Ifes.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 6 de agosto. O resultado final, após recursos, sairá em 9 de agosto.

No campus Linhares, que oferece o Curso Superior de Engenharia de Controle e Automação, serão 8 vagas para transferência e 8 para novo curso.

Resultado Preliminar

RESULTADO FINAL