Confira o resultado das inscrições para curso de "Introdução à Programação de Computadores - C++"

O Ifes campus Linhares abriu inscrição para o processo seletivo simplificado do curso de extensão "Introdução à Programação de Computadores - C++". São 20 vagas destinadas às comunidades interna e externa.

O período de inscrição vai de 27/06 a 03/07, e pode ser feita pelo site: www.linhares.ifes.edu.br/selecao/.

Os encontros presenciais ocorrerão regularmente em 03 (três) semanas, as terças, quartas e quintas-feiras, no turno noturno, das 18h às 22h, nas dependências do campus, situada à Av. Filogônio Peixoto, nº 2220, Bairro Aviso, Linhares – ES. O curso terá carga horária total de 36 horas.

Para preenchimento das vagas e da relação de suplentes do curso de extensão será utilizado o critério de ordem de inscrição dos candidatos, dentro do limite do número de vagas ofertadas.

Confira o edital

Resultado das Inscrições