Está aberto o processo eleitoral para escolha e formação dos membros do Conselho Superior dos representantes do corpo docente, discente e técnico-administrativos do Ifes campus Linhares.

O processo eleitoral será conduzido pela Comissão Eleitoral designada pela portaria GDG 151 de 25 de abril de 2018, composta por: Whelligton Renan da Vitória Reis - representante docente; Maycon Rodrigues dos Santos - representante técnico administrativo e por João Pedro Torezani Costa - representante discente.

Para quem deseja participar do processo eleitoral é necessário conferir o Regulamento do Processo Eleitoral (Resolução CS Nº 02/2014), e preencher o formulário de inscrição. É importante informar que as inscrições devem ocorrer em chapas (1 titular e 1 suplente). A duração do mandato é de 04 anos (servidores) e 2 anos (discentes).

As inscrições deverão ser entregues na Coordenadoria de Protocolo e Arquivo do campus, até às 16h do dia 07/05/2018, (segunda-feira).

FICHA DE INSCRIÇÃO DAS CHAPAS