Pós-graduação do Ifes campus Linhares realiza evento em Gestão de Negócios. As inscrições já estão abertas

O Ifes campus Linhares vai realizar nos dias 08 e 09/05 o evento: I - Gestão: Oportunidades e Investimentos Financeiros. É um evento de caráter educativo e tem como objetivo oportunizar aos participantes o contato com conhecimentos e atualizações na gestão de negócios.

O evento busca contribuir para o conhecimento teórico e prático dos participantes, por meio de cases, palestras, mesa-redonda e diálogo entre o público e os palestrantes. Espera-se que os participantes possam aplicar os conhecimentos obtidos no evento em sua vida pessoal e profissional, aprimorando a tomada de decisões frente às oportunidades do mercado.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas on line. Haverá entrega de certificados aos participantes.

Faça aqui sua inscrição