Ifes campus Linhares reabre licitação para contratação de serviços de engenharia para recuperação de estrutura metálica da quadra poliesportiva

O Ifes campus Linhares publicou na edição do dia 09 de abril do Diário Oficial da União (DOU) o Aviso de Licitação do RDC Eletrônico nº 01/2018, cujo objeto é a contratação de serviços de engenharia destinados a recuperação de estrutura metálica da quadra poliesportiva, incluindo serviços e materiais, atendidas todas as especificações constantes do projeto básico, suas plantas, desenhos e demais complementos que integram este instrumento convocatório.

É importante ressaltar que, em dezembro de 2017 o Ifes campus Linhares realizou a licitação para contratação do referido objeto, entretanto, restou fracassada devido ao não atendimento, por parte das empresas licitantes, às exigências definidas no instrumento convocatório e seus anexos.

Confira aqui o edital