Ifes campus Linhares realiza evento "1ª Pegada da Inovação - Empreendedorismo e Negócios". Inscrições pelo site

O Ifes campus Linhares realizará no dia 27/03 (terça-feira) o evento: "1ª Pegada da Inovação - Empreendedorismo e Negócios.  O obetivo é aproximar pessoas e instituições de modo a criar um ambiente de inovação, onde seja possível alavancar ideias arrojadas.

O evento conta com a participação da Agência de Inovação do Ifes; da Fundação de Amparo a Pesquisa do ES – FAPES; do Sebrae e de empresas que já passaram pela fase de incubação. A ocasião também marca o lançamento oficial do Núcleo Incubador do Ifes campus Linhares, que busca contribuir para o desenvolvimento socioeconômico local e regional, sendo referência no trabalho de apoio a empreendimentos inovadores do Estado do Espírito Santo.

O Núcleo Incubador tem como principal objetivo oferecer um conjunto de atividades que proporcionem suporte ao desenvolvimento de projetos inovadores, por meio de iniciativas próprias e em parceria com a rede constituída por Núcleos Incubadores do Ifes, cujo foco de empreendimentos está concentrado nas áreas tecnológica e social.

Quem pode participar?

Poderão ser apoiados como empreendedores: Pessoas Físicas; Entidades Estudantis voltadas ao empreendedorismo e Empresas Juniores; Pessoas Jurídicas de direito privado, de micro e pequeno porte e Pessoas Jurídicas de direito público ou privado, quando promotor de projeto associado ao Ifes.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas on line. Para mais informações basta acessar a página oficial do evento.

Inscreva-se aqui

Programação do Evento