Ifes campus Linhares convoca inscritos na lista de espera do Sisu 2018

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou as listas de espera dos cursos de graduação ofertados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos convocados deverão entregar a documentação nos campi, de acordo com o curso pretendido, e deverão realizar as matrículas nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro.

A lista de espera é aberta aos inscritos que não foram selecionados na chamada regular ou que foram aprovados somente para a segunda opção de curso, independentemente de terem efetuado ou não a matrícula para o curso no qual foram selecionados. A participação na lista é restrita à primeira opção de vaga.

O resultado preliminar da análise de documentos será divulgado no dia 26 de fevereiro e os candidatos poderão interpor recurso nos dias 27 e 28 de fevereiro. Já a homologação das matrículas será divulgada no dia 2 de março, no site do Ifes.

Acesse aqui a lista de espera para o curso de Engenharia de Controle e Automação