Sisu 2018. 42 alunos do campus Linhares foram aprovados em universidades federais pelo país

Em uma das edições mais disputadas dos últimos anos, o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) registrou mais de 2 milhões de inscritos em 2018.

Foram ofertadas mais de 239 mil vagas em universidades estaduais e federais, institutos federais e centros tecnológicos de educação, e nesta seara os alunos do campus Linhares obtiveram um ótimo desempenho, ao serem aprovados em várias e conceituadas universidades federais do Brasil, incluindo 5 alunos aprovados para o curso mais procurado, Medicina.

No total, 42 alunos da Instituição foram selecionados para instituições federais e estaduais (USP). Além destes, outros 17 alunos do campus conseguiram ser aprovados no processo seletivo da Faceli, faculdade pública municipal de Linhares, que oferta os cursos de direito, administração e pedagogia de forma gratuita.