Campus Linhares divulga modelo de uniformes que serão adotados em 2018

Em breve os alunos do campus Linhares poderão encontrar nas malharias da cidade os novos uniformes da Instituição. Entre os modelos estão: camiseta comum, camiseta para educação física, bermuda e calça de tactel, bermuda de helanca, saia e jaleco para laboratório.

O objetivo é padronizar os uniformes utilizados pelos estudantes do campi de acordo com o design desenvolvido e aprovado pela Reitoria, que serão adotados a partir de 2018.

As camisas já adquiridas e que estavam sendo usadas nos anos anteriores continuarão valendo, apenas não serão mais confeccionadas.

As calças jeans poderão continuar sendo usadas, independentemente das bermudas sugeridas no arquivo em anexo (ressalvadas as aulas de Educação Física). Também deverá ser criado um regulamento próprio do uso do uniforme nos laboratórios.