Ifes campus Linhares realiza entrega dos presentes de Natal a crianças que enviaram cartinhas ao Papai Noel

Dezenas de presentes pedidos pelas crianças do Ceim "Valdir Gabriel Marin" - Extensão, no bairro Nova Esperança, foram entregues pelos servidores do Ifes campus Linhares.

As cartinhas que continham os pedidos foram desenhadas pelas próprias crianças, com idades entre 2 e 6 anos, pedindo brinquedos como carrinhos, bonecas e bolas. A campanha contempla cartas de estudantes das escolas da rede pública, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

O objetivo da ação é responder as cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A entrega dos brinquedos com a presença e ajuda dos servidores: Marianna Caldara, Eloana de Morais, Andra Freitas, Maria Auxiadora Ruy, Kamila Scalzer, Edinéia Nunes, Josiney Mendes e Paulo Ricardo.