Ifes campus Linhares informa: Horário Especial de Funcionamento

Com o objetivo de reduzir gastos de uma forma geral, inclusive energia elétrica, água e telefone, durante as férias acadêmicas, alguns campi e a Reitoria do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), adotarão horários especiais de funcionamento no mês de janeiro. A medida é regulamentada pelo Conselho Superior da instituição, por meio da resolução 47/2017, que definiu o horário da Reitoria e estendeu essa possibilidade aos campi.

No campus Linhares funcionará da seguinte forma: durante o período de 08 a 31/01, o horário de funcionamento será das 07h às 13h, com exceção dos dias 15 a 17 de janeiro, nos quais a Coordenadoria de Registro Acadêmico (CRA) funcionará das 09 às 17h, em virtude do período de matrícula para os aprovados no processo seletivo 2018/1.