Ifes campus Linhares irá ofertar 36 vagas para o Curso Superior em Engenharia de Controle e Automação

Em janeiro de 2018, aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2017 poderão se inscrever para os cursos de graduação do Ifes. O processo seletivo será por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC).

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio da página eletrônica do Sisu, e os interessados podem se candidatar no período de 29 de janeiro até as 23h59 do dia 1º de fevereiro, observando o horário oficial de Brasília.

Podem concorrer às vagas estudantes que tenham feito o Enem 2017 e obtido nota acima de zero na prova de redação. Aqui no campus Linhares, serão ofertadas 36 vagas para o curso superior em Engenharia de Controle e Automação.

Em breve, o Ifes publicará um edital interno, contendo todas as informações necessárias para o candidato.

Saiba mais sobre o Sisu em sisu.mec.gov.br