Inscrições abertas para o curso Currículo Lattes do Cefor

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está ofertando o curso “Currículo Lattes: apresentação e projeção na comunidade científica”. Podem participar alunos de pós-graduação de qualquer instituição e servidores do Ifes. As inscrições devem ser feitas até 17 de outubro, por meio do formulário on-line.

São ofertadas 30 vagas, sendo 20 reservadas para alunos de Pós-Graduação e 10 para servidores do Ifes. Na hipótese de haver número de inscritos superior ao número de vagas, o preenchimento das mesmas se dará mediante sorteio dos candidatos inscritos que preencherem os requisitos do edital. O resultado preliminar será divulgado no dia 26 de outubro. Recursos poderão ser encaminhados de 27 a 29. A classificação final será publicada em 31 de outubro.

O curso

A formação tem o objetivo de capacitar os participantes a se apresentarem na comunidade acadêmica através do Currículo Lattes. O curso será ministrado na modalidade à distância, no período de 6 a 11 de novembro. A carga horária é de 15 horas. Para ter direito ao certificado o aluno deverá obter média final de pelo menos 60%.

Inscreva-se em: http://bit.ly/2yt4dpv