Ifes campus Linhares realiza II Seminário de Produção Científica

Aconteceu na última semana, no miniauditório do Ifes campus Linhares, o II Seminário de Produção Científica, organizado pela coordenadoria do curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial e seu coordenador, professor Osmar José Bertholini Pianca. Foi um evento realizado para a comunidade interna e externa do campus e recebeu alunos do curso Técnico em Administração Concomitante e da Pós-graduação em Gestão Empresarial, além de contar com a participação dos discentes da Faceli.

O evento contou com uma palestra de abertura com o empresário linharense, Arilson Prando, que abordou sua história de empreendedorismo e reafirmou a importância de se aliar teoria à prática nas organizações. O evento contou ainda com a apresentação de 3 trabalhos de egressos do curso de Pós-graduação em Gestão Empresarial (Camila da Rocha, Diego Ruy e Vandeilson Rovetta Gomes).

Houve também a participação do Diretor de Pesquisa e Pós-graduação do campus Linhares, Sr. Geovani Alípio, e dos professores, Renato Miranda e Éllen Pessoa, como componentes da banca debatedora.