Inscrições abertas para a "I Jornada de Ciências, Matemática, Tecnologia e Inovação do Norte do ES.

Já estão abertas as inscrições para aqueles que desejam participar da I Jornada de Ciências, Matemática, Tecnologia e Inovação do Norte do ES, o Jocimates.

Para os interessados, basta efetuar sua inscrição gratuitamente pelo site www.linhares.ifes.edu.br/sigen. Haverá entrega de certificados para os participantes.

A abertura acontecerá no dia 08 de novembro às 13h30min no auditório da Faculdade Pitágoras, em Linhares. As apresentações dos trabalhos acontecerão nos dias 09 e 10 de novembro, no Ifes campus Linhares.

O evento

O evento será voltado para professores e alunos oriundos da rede pública ou particular, de nível médio, técnico, superior ou de pós-graduação e contará com apresentação musical, observação astronômica e oficinas.

Além disso, os alunos do campus Linhares realizarão uma mostra de Ciências, Automação Industrial, Administração e Controle e Automação, destinada ao público externo.

Foram aceitos trabalhos que contemplassem pelo menos um dos seguintes eixos temáticos: Ciências, Matemática, Tecnologia, Inovação e Ensino de Ciências e Tecnologia e que atendam ao tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017, a saber, “A Matemática está em Tudo”.

Nos links abaixo você confere todos os detalhes sobre o evento e a programação.

Edital Retificado - publicado em 21/09/2017

Retificações Detalhadas do Edital

Modelo de Resumo (Novo) - publicado em 18/09/2017 (formato .doc, tamanho 60KB)

Edital de Abertura - publicado em 24/08/2017 (formato .pdf, tamanho 545KB)