Página inicial > Notícias > Oficina de verão: Redação e Gramática Preparatórias ao ENEM

Oficina de verão: Redação e Gramática Preparatórias ao ENEM

Publicado: Quinta, 31 de Dezembro de 2020, 16h34 | Última atualização em Quinta, 31 de Dezembro de 2020, 16h34

A Oficina de Verão tem por objetivo orientar e reforçar os conhecimentos dos estudantes que farão o exame! Ela acontecerá entre os dias 04 a 15 de janeiro , e nessas duas semanas, teremos aulas síncronas, por meio da plataforma Meet, intercaladas com dias de prática de escrita. Os textos serão submetidos aos professores, que irão corrigi-los e devolvê-los para a reescrita. As aulas síncronas acontecerão nos dias 04, 06, 08, 11, 13 e 15. Nos demais dias, os alunos produzirão as redações seguindo as orientações dos professores. Elas serão corrigidas e devolvidas aos alunos para que possam reescrever e serem reavaliadas! As aulas terão duração de 1h , com espaço para os estudantes tirarem dúvidas, dialogarem e debaterem ideias. Os professores Dalmo De Zoppa e Edson Dias orientarão os alunos durante todo a oficina, com diferentes métodos, para que os estudantes optem por aquele com o qual se sente mais confortável. Além disso, os professores se disponibilizaram para ofertar atendimentos individuais, caso sejam solicitados. A comunicação oficial será feita deve ser feita por e-mail ou outro mensageiro!

Link para a inscrição: https://forms.gle/YS57HFqje8iLvffo6