Página inicial > Notícias > III - Seminário de Produção Científica do Ifes Linhares (Resultado das inscrições)

Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 17h02 | Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 10h54

Estão abertas as inscrições para o III Seminário de Produção Científica do Ifes campus Linhares, que tem como objetivo  evidenciar a produção científica como estratégia ao desenvolvimento dos negócios. O evento é produzido pela Coordenadoria do de Pós-Graduação em Gestão Empresarial, e também  objetiva oportunizar o intercâmbio de informações entre estudantes, contribuindo para o desenvolvimento e divulgação das atividades produzidas pela comunidade científica do Ifes. Podem se inscrever, de 21 de outubro a 03 de novembro/19, alunos da 3ª turma de Pós-Graduação em Gestão Empresarial, docentes, servidores e comunidade em geral. São ofertadas 60 vagas. As inscrições são on-line e gratuitas. O evento acontecerá no dia 05 de novembro, no miniauditório do Ifes campus Linhares.

Inscrições online.

Resultado das inscrições (formato .pdf / tamanho 69,9 KB)