Página inicial > Notícias > Chamada para captação de empresas e/ou entidades sem fins lucrativos que tenham interesse em apoiar ou desenvolver projetos de pesquisa e/ou extensão

Publicado: Terça, 14 de Mai de 2019, 15h53 | Última atualização em Quarta, 27 de Mai de 2020, 15h23

Os interessados podem manifestar interesse durante todo o ano, até 18 de dezembro de 2020.

O campus Linhares, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançou o edital 01/2020, com o objetivo de identificar empresas ou entidades do terceiro setor que estejam interessadas em realizar ações de pesquisa e/ou extensão com o campus. As organizações interessadas poderão consultar o portfólio de projetos no link abaixo e devem manifestar-se enviando cópia escaneada do formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado, até o dia 18 de dezembro, por meio do e-mail dppge.li@ifes.edu.br.

Os motivadores da chamada, entre outros, são desenvolver atividades de pesquisa e/ou extensão de acordo com os princípios e finalidades da educação profissional e tecnológica, em articulação com o mundo do trabalho e os segmentos sociais, além de proporcionar aos estudantes do campus Linhares oportunidades de atuação junto à comunidade produtiva local, contribuindo para a formação de profissionais mais qualificados.

- Edital DPPGE nº 01/2020

- Portfólio de projetos de Pesquisa e Extensão

Formulário de manifestação de interesse