Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Incubadora do Ifes Linhares seleciona 02 (dois) projetos para incubação (Homologação 3ª Fase)
Início do conteúdo da página

Incubadora do Ifes Linhares seleciona 02 (dois) projetos para incubação (Homologação 3ª Fase)

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 15h03 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 09h15

 

O campus Linhares, abriu 2 (duas) vagas para INCUBAÇÃO NÃO RESIDENTE de Empreendimentos, visando sua Graduação para graduação no Núcleo Incubador (NIS) da unidade. As inscrições poderão ser feitas no período de 25.04.2019 a 01.05.2019. Os documentos exigidos no edital deverão ser  anexados (upload) no sistema de inscrições.

 

Para submeter propostas, os empreendimentos precisam ter produtos, protótipos operacionais, processos ou serviços com potencial de propriedade intelectual; Plano de Negócios que demonstre a viabilidade e o caráter inovador do projeto; e regularidade jurídica, fiscal e trabalhista.

 

A avaliação das propostas será dividida em três etapas: habilitação, seleção inicial e apresentação oral. Na primeira etapa, que é eliminatória, serão habilitados os que apresentarem os documentos exigidos. Na segunda fase, que é classificatória e eliminatória, a banca de seleção avaliará os empreendimentos com base no Plano de Negócios. Na terceira e última etapa, será marcada data, local e horário para uma apresentação dos empreendimentos para a banca de seleção.

De acordo com o cronograma, o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 14 de maio, no site do Ifes. No dia 16 de maio está prevista uma reunião com os empreendimentos selecionados.

 

Prazo e apoio oferecido

O prazo de incubação no Núcleo Incubador do empreendimento aprovado será de 24 meses a contar da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por mais seis meses, conforme decisão do Comitê Gestor do Núcleo Incubador.

 

- Edital (24/04/2019)

- Sistema para inscrição

- Homologação 1ª Fase Incubação N-Residente Edital 02-2019

- Homologação 2ª Fase Incubação N-Residente Edital 02-2019

- Homologação 3ª Fase Incubação N-Residente Edital 02-2019

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página