Página inicial > Notícias > Recuperação de estrutura metálica da quadra poliesportiva e construção de quadra de areia avançam no Ifes campus Linhares

Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 16h09 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 09h37

As obras de recuperação da estrutura metálica da quadra poliesportiva do Ifes campus Linhares continuam avançando. A recuperação da quadra é um dos primeiros projetos pleiteados pela gestão, com o objetivo de oferecer à comunidade escolar um espaço adequado e seguro para a prática de atividades esportivas. A nova quadra terá as medidas oficiais, onde poderão ser realizados jogos de diversas modalidades, como futsal, handebol e basquete, além dos eventos culturais da escola e também da comunidade.

Segundo a Diretora-Geral, Sandra Bassani, a quadra é de extrema importância para o campus Linhares: “A recuperação da estrutura metálica da quadra poliesportiva vai otimizar o nosso trabalho com esporte, principalmente em relação à disciplina de educação física, e também com o lazer, influenciando positivamente a formação dos nossos alunos”, afirmou.

Além da obra de recuperação da quadra, há outros investimentos na infraestrutura do esporte. O campus está construindo uma quadra de vôlei de areia e futebol de areia que complementará as funcionalidades da quadra esportiva com previsão de finalização dessa obra para o início do próximo ano letivo.