Ifes Linhares seleciona bolsistas para atuarem em projetos contemplados pelo Edital PAEX nº 01/2019

Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2019, 14h54 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 17h23

O Ifes Linhares abrirá, na próxima segunda-feira, inscrições de alunos para atuarem como bolsistas em projetos de extensão contemplados pelo Edital PAEX nº 01/2019, pelo período de 12 meses.

Serão oferecidas 4 (quatro) bolsas: 02 para o Programa Núcleo Incubador (nível médio e superior) e 02 para o Projeto Xadrez para Todos (nível médio e superior).

Os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados no Ifes campus Linhares e devem ficar atentos aos pré-requisitos estabelecidos no Edital.

As inscrições acontecem de 29 a 31/07 pelo endereço eletrônico: www.linhares.ifes.edu.br/selecao

Edital (formato .pdf, tamanho 94 kb)

Resultado parcial (formato .pdf, tamanho 39kb)

Resultado final (formato .pdf, tamanho 39,6kb)