Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Incubadora do Ifes Linhares seleciona 02 (dois) projetos para incubação (Homologação 3ª Fase)

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 15h03 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 09h15

 

O campus Linhares, abriu 2 (duas) vagas para INCUBAÇÃO NÃO RESIDENTE de Empreendimentos, visando sua Graduação para graduação no Núcleo Incubador (NIS) da unidade. As inscrições poderão ser feitas no período de 25.04.2019 a 01.05.2019. Os documentos exigidos no edital deverão ser  anexados (upload) no sistema de inscrições.

 

Para submeter propostas, os empreendimentos precisam ter produtos, protótipos operacionais, processos ou serviços com potencial de propriedade intelectual; Plano de Negócios que demonstre a viabilidade e o caráter inovador do projeto; e regularidade jurídica, fiscal e trabalhista.

 

A avaliação das propostas será dividida em três etapas: habilitação, seleção inicial e apresentação oral. Na primeira etapa, que é eliminatória, serão habilitados os que apresentarem os documentos exigidos. Na segunda fase, que é classificatória e eliminatória, a banca de seleção avaliará os empreendimentos com base no Plano de Negócios. Na terceira e última etapa, será marcada data, local e horário para uma apresentação dos empreendimentos para a banca de seleção.

De acordo com o cronograma, o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 14 de maio, no site do Ifes. No dia 16 de maio está prevista uma reunião com os empreendimentos selecionados.

 

Prazo e apoio oferecido

O prazo de incubação no Núcleo Incubador do empreendimento aprovado será de 24 meses a contar da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por mais seis meses, conforme decisão do Comitê Gestor do Núcleo Incubador.

 

- Edital (24/04/2019)

- Sistema para inscrição

- Homologação 1ª Fase Incubação N-Residente Edital 02-2019

- Homologação 2ª Fase Incubação N-Residente Edital 02-2019

- Homologação 3ª Fase Incubação N-Residente Edital 02-2019

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página