Estudantes, professores e técnicos administrativos devem responder o questionário até 30/11

Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 18h30 | Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 18h30

A Diretoria de Ensino (Diren) do Campus Linhares divulga os questionários para a Avaliação Institucional das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), prevista na Instrução Normativa Nº3/2020, da Pró-Reitoria de Ensino.
A Diren reforça o pedido para que todos participem, pois com base neste acompanhamento formal são possíveis ajustes e melhorias na execução da atividade. Este é um dos instrumentos de diagnóstico, que complementa o que já tem ocorrido continuamente nas reuniões pedagógicas e com coordenadores de curso desde a implementação e o desenvolvimento das APNPs.

Estudante – responda aqui

Docente – responda aqui