O aluno do curso de Engenharia do Ifes Linhares apresentou artigo no 16º Congresso Nacional de Meio Ambiente, em Poços de Caldas/MG

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 17h35 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 17h42

O aluno do curso de Engenharia de Controle e Automação do Ifes campus Linhares, Gabriel Libardi Silva, apresentou, no dia 26 de setembro (quinta-feira), seu artigo intitulado “Estudo da Eficiência do Sistema de Eletrofloculação no Tratamento de Efluente de Lavanderia/Tinturaria”, no 16º Congresso Nacional de Meio Ambiente, em Poços de Caldas/MG. O artigo é resultado de seu trabalho de Iniciação Científica, realizado de 2018 a 2019. Este artigo representa parte do trabalho do projeto de pesquisa “Avaliação de tratamento de efluente com elevado grau de emulsão de indústria em Linhares/ES, utilizando sistema de eletrofloculação com monitoramento e controle automáticos, tendo geração fotovoltaica como fonte energética”,desenvolvido pela equipe: Marina Cominote, Tiago Reinan Barreto de Oliveira, Faiçal Gazel, Netalianne Mitchelle Fagundes Heringer, Renato César de Souza Oliveira.

Aluno Gabriel G...
Aluno Gabriel Gabriel Libardi Silva - 16 Congresso Nacional Meio Ambiente Aluno Gabriel Gabriel Libardi Silva - 16 Congresso Nacional Meio Ambiente