Ifes campus Linhares abre Processo Seletivo Simplificado para o Programa de Assistência Estudantil 2019/1

O Ifes campus Linhares divulgou hoje (27/11/2018) o edital 001/2019, para o processo seletivo simplificado do Programa de Assistência Estudantil.

O objetivo é contribuir para a permanência e a conclusão do estudo do aluno regularmente matriculado, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social, cuja renda familiar per capta seja igual ou inferior a salário mínimo e meio (1,5), na perspectiva da inclusão social e democratização do ensino público.

Os interessados deverão ler atentamente o edital e seguir os prazos estabelecidos no cronograma. Além do edital, estão publicados os modelos de declaração solicitados.

Acesse o Edital 01/2019 (publicado em 27/11/2018)