Enap abre inscrições para curso a distância de Introdução à Libras

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizará, de 24 de outubro a 4 de dezembro, o curso a distância Introdução à Libras. A capacitação — que pode ser realizada também por meio de smartphones e tablets — destina-se a servidores públicos de qualquer esfera e Poder, bem como ao público em geral. O curso tem duração de 6 semanas e é totalmente gratuito.

A capacitação oferecida é autoinstrucional, ou seja, não conta com a presença de tutores para tirar dúvidas de conteúdo nem possibilita a interação com outros participantes por meio de salas de bate-papo (chats) ou fóruns de discussão. Os módulos conjugam leitura do conteúdo on-line, leitura de material de apoio e exercícios de avaliação.

Saiba mais em: http://bit.ly/2yofLuj