Resultado Parcial do Programa de Assistência Estudantil Edital 001-2017

Divulgado hoje o resultado parcial do Programa de Assistência Estudantil, que garante ao aluno em situação de vulnerabilidade social o Auxílio Transporte, Auxílio Alimentação e Auxílio Moradia.

Confira o Resultado Final na página de Editais da Assistência Estudantil.

Estudantes com pedidos deferidos:
Os estudantes que tiveram os pedidos indeferidos terão até o dia 13/03/2017 para protocolar recurso na Coordenadoria de Protocolo e Arquivos através dos formulários para interposição de recursos, que poderão ser retirados no site do Ifes e na Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar e deverão ser encaminhados para a Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil do Campus Linhares para avaliação.

Estudantes com pedidos deferidos:
Os estudantes que tiveram os pedidos DEFERIDOS, deverão abrir uma conta na Caixa Econômica Federal e providenciar uma cópia da comprovação da abertura da conta na reunião que acontecerá no dia 17/03/2017.

O Resultado final será publicado no dia 16/03/2017.